spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Comandante de UPP de comunidade em Angra dos Reis morre após ser baleado em operação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na manhã desta quinta-feira (02/03), o comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camorim, em Angra dos Reis, morreu após ser baleado durante uma operação no Morro da Glória. O capitão Carlos Alberto Alves foi atingido por um tiro de pistola numa das pernas. A bala perfurou sua artéria femoral.

O oficial chegou a ser levado para o Hospital da Japuíba, mas havia perdido muito sangue. A ação da qual ele participava tinha o objetivo de retirar câmeras de monitoramento do tráfico instaladas no Morro da Glória.

Em nota, a PM lamentou a morte do capitão e informou que ele estava na coporação desde 2002. Alberto deixa a mulher, também policial militar, e dois filhos. Não há informações sobre horário e local de sepultamento.

O capitão Alberto foi o segundo PM morto em Angra em menos de uma semana. No início da noite do último sábado (25/02), o cabo Fernando Figueira Machado, de 34 anos, lotado no 33º BPM (Angra dos Reis), foi baleado durante um confronto na localidade conhecida como Casinhas do Bracuí. O agente foi atingido na cabeça e não resistiu ao ferimento.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias