spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Taxis são inspecionados em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última terça-feira (28/02), taxistas que circulam em Angra dos Reis tiveram seus veículos vistoriados pela Prefeitura. A equipe da Secretaria de Segurança pública, via Superintendência de Mobilidade Urbana e Transportes Concedidos, verificou diversos itens de segurança, entre eles: pneus, faróis, limpadores e freios.

Na ação, foram vistoriados 42 veículos. Cinco deles ficaram com pendências que deverão ser cumpridas para receber a permissão anual. Além disso, a Prefeitura informa que restam 14 carros a serem vistoriados, fora os que ficaram com pendências. Estes deverão comparecer à Secretaria de Segurança Pública, na Rua Historiador Alípio Mendes, 156, antigo fórum, Centro, entre 10h e 16h.

A inspeção é anual e tem por objetivo averiguar se os automóveis se enquadram nos padrões de segurança estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e pela Prefeitura.

Os veículos aprovados receberam um selo da Prefeitura indicando que estão aptos a circular pelo município, exercendo a atividade de taxista. Por medida de segurança, a secretaria orienta que as pessoas não utilizem transportes considerados clandestinos.

Mais informações: 3365-3799.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias