spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Maior ídolo do Flamengo, Zico terá história de seus títulos contada em série

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maior ídolo do Flamengo e aniversariante do dia, Arthur Antunes Coimbra, conhecido como “Zico”, terá a história de seus títulos contada em formato de série.

A produção “Zico 70”, que estreia nesta sexta-feira (03), no Canal Zico 10, no Youtube, vai mesclar a visão de quem estava em campo ao lado do Galinho com a de quem estava na torcida durante as conquistas do Campeonato Carioca de 1978, dos Brasileiros de 80 e 87, além da Libertadores e do Mundial de 1981.

“A série é uma volta emocionante ao passado para quem viveu a era de ouro do Flamengo e uma forma de passar adiante a trajetória vitoriosa do Zico, de quem apenas cresceu ouvindo as histórias”, afirma Renata Amaral, coordenadora de conteúdo da Take4Content, realizadora do projeto.

A obra, que homenageia o ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira e que celebra seus 70 anos completados, conta com convidados de gala como Jorge Ben Jor, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2, Toni Garrido e Antonio Tebet. Todas essas personalidades também se juntam ao grupo de craques composto por Bebeto, Junior, Nunes, Andrade e Cláudio Adão a fim de relembrar a contribuição do Galinho de Quintino para a história do futebol.

“Zico é um dos maiores representantes do futebol brasileiro. Completar 70 anos é uma marca muito representativa, e para festejar essa data tão importante, nada melhor do que relembrar grandes títulos do nosso craque. A série também contempla o ídolo fora das quatro linhas: todos os convidados destacaram o grande homem, amigo, inspiração e pai. Um camisa 10 em todas as posições”, analisa Leonardo Achão, coordenador do Canal Zico 10.

Os episódios serão lançados em todas as sextas-feiras do mês de março. Além de grande homenagem em formato de série, uma surpresa será feita para o Galinho celebrar seu aniversário de 70 anos ao lado de sua família, e será publicada no dia 3 de abril, também no Canal Zico, no Youtube.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias