spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra: Temporal causa acidente e queda de árvores e alagamentos nos bairros

Mais lidas

O temporal deste domingo (05) atingiu a cidade de Angra dos Reis. Por volta das 19h50, a Defesa Civil entrou em estado de alerta quando as chuvas intensas começaram a trazer transtornos.

Foram registrados 65 mm em 24h no Parque Belém. O volume esperado de chuva era de 20 a 30mm, podendo chegar a 50mm. O temporal trouxe rajadas de ventos de 40 a 50km por hora e várias descargas elétricas causadas pelos raios, derrubando árvores na rodovia e provocando acidente.

Segundo informações da Defesa Civil, não há desabrigados e nem desalojados, a cidade segue normalmente e o trabalho de vistoria continua sendo realizado pelos técnicos. As chuvas intensas alagaram ruas, como as do Parque Belém com maior registro 65 mm. Os motoristas e motociclistas que tentaram se arriscar tiveram problemas e ficaram presos em buracos na enxurrada.

Na rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Pontal, sentido Paraty, houve queda de árvores e motoristas tiveram que retirar os galhos da pista, próximo ao Serenar, para continuar o trajeto. Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto também foi registrado neste trecho. Não houve vítima fatal. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital da Japuíba.

Na manhã desta segunda-feira (06), ainda chovia na cidade com menos intensidade. Por volta das 11h23, a chuva deu uma trégua, mas o tempo está nublado com nuvens carregadas.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias