spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Mangaratiba realiza emissão da 1ª e 2ª via do cartão RioCard Sênior

Mais lidas

A partir desta sexta-feira (10/03), a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Mangaratiba informa que a emissão da 1ª e 2ª via do cartão RioCard Sênior vai ser ainda mais fácil. Os idosos que são moradores das três cidades da Costa Verde (Mangaratiba, Angra dos Reis ou Paraty) agora podem solicitar o benefício durante toda a semana. O objetivo é facilitar o atendimento e evitar filas.

Além disso, o serviço, que anteriormente era realizado por meio de agendamento prévio, vai ser oferecido de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h, no Centro de Informações e Atendimento ao Cidadão (CIAC) da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. O CIAC fica localizado na Rua Rubião Junior, nº 62, Centro de Mangaratiba.

Para solicitar a primeira via do RioCard Sênior é necessário ter 65 anos completos ou mais e residir na região da Costa Verde, e apresentar original e xerox dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone).

Para requerer a segunda via do cartão, é necessário apresentar a cópia do comprovante de pagamento bancário, RG e CPF (original e xerox). A prefeitura de Mangaratiba lembra que a retirada dos cartões RioCard Sênior vai continuar de forma agendada.

O atendimento do RioCard Sênior é uma parceria da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Mangaratiba com o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários (Setransduc).

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias