spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis registra queda nos números da Covid-19

Mais lidas

O município de Angra dos Reis vem registrando há duas semanas, apenas 15 casos confirmados de Covid-19, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde. Nenhum óbito sob investigação e não há pacientes internados nas unidades de saúde da cidade. De 1º de janeiro até a última sexta-feira, 10, foram registrados 121.451 casos da doença.

Angra contabiliza 622 mortes pela doença. Há 80.293 casos suspeitos (síndromes gripais). Com a desativação do Centro de Referência Covid-19, o Hospital Municipal da Japuíba (HMJ) e o Hospital de Praia Brava continuam disponíveis para atender os casos de hospitalização por Covid-19.

Entre os indígenas do município, há 249 casos confirmados. Destes, 248 já estão recuperados, e uma morte foi ocasionada pela doença. Não há caso suspeito entre indígenas no momento.

De acordo com o Decreto Municipal Nº 12.518, de 14 de março de 2022, continua obrigatória a utilização de máscara facial em todas as unidades de atendimento de saúde do município. Além disso, é recomendada a utilização da máscara facial por pessoas com comorbidades e com sintomas gripais, imunossuprimidos e por não vacinados.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias