spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Serviço de Informação ao Cliente da CCR RioSP chega em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em dois locais nesta quarta (15/03) e quinta-feira (16/03), o Serviço de Informação ao Cliente (SIC), da CCR RioSP vai estar estacionado em Angra dos Reis. Os moradores do município vão poder esclarecer as principais dúvidas sobre a concessão da Rio-Santos, a BR-101, e sobre o novo sistema de pagamento eletrônico de pedágio, o free flow.
 
Na quarta-feira (15/03), o ponto de encontro foi na avenida Francisco Magalhães de Castro, em frente a Defesa Civil, no Parque Mambucaba. Hoje, quinta-feira (16/03), o SIC estaciona na avenida Julio Maria, em frente à Praça do Porto, Centro. Os locais foram escolhidos em parceria com a prefeitura do município. Nos dois dias, os atendimentos acontecem das 13h às 17h.
 
Uma colaboradora vai estar à disposição dos angrenses explicando sobre o projeto de concessão, os investimentos previstos e também sobre o free flow, que está em período de testes na BR-101. Nesse momento, não há cobrança da tarifa. A previsão de início da cobrança é para março, mas sem uma data definida pela agência reguladora, a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

O SIC encerra a sua itinerância na cidade de Paraty (RJ) nos dias 22 e 23 desse mês.

Mais informações: https://www.ccrriosp.com.br/

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias