spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

PM de Paraty conta com nova equipe da Patrulha Maria da Penha

spot_imgspot_img

Mais lidas

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada em Paraty, recebeu, na última sexta-feira (17), uma equipe especializada da Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida. O programa de segurança pública criado para enfrentar a violência contra mulher passa a contar com 46 equipes especializadas, atuando em todo território estadual.

Com o novo núcleo do programa na 2ª CIPM para o atendimento às mulheres de Paraty, a Patrulha Maria da Penha do 33º BPM (Angra dos Reis) terá melhores condições de atender as demandas nos municípios de Angra e Mangaratiba.

“Agora estaremos em condições de atender com mais agilidade e efetividade as mulheres em situação de risco na região de Paraty”, comemora a Tenente-Coronel Cláudia Moraes, coordenadora do programa PMP-GV.

A ampliação do programa PMP-GV para a 2ª CIPM foi possível pelo treinamento de novos policiais para o atendimento especializado e a entrega de novas viaturas. Na manhã desta sexta-feira (17), a coordenação do programa recebeu quatro novas picapes Ford Ranger blindadas em cerimônia realizada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap.

Uma dessas viaturas – todas caracterizadas com a logomarca do programa – será entregue à 2ª CIPM. As outras três vão substituir os veículos sedan Toyota Corola da PMP-GV de três outros batalhões – 39º BPM (Belford Roxo), 40º BPM (Campo Grande) e 41º BPM (Irajá).

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias