spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraíso dos famosos, Ilha em Angra dos Reis está à venda, confira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Conhecido como paraíso dos famosos, a Ilha do Japão, em Angra dos Reis esta à venda. O local só pode ser visitado de barco ou helicóptero e já foi acomodado por famosos como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Colocado à venda pela Muller Imóveis, uma famosa corretora de luxo, o arquipélago conta com 25 mil metros quadrados, sendo 750 deles pertencentes a uma mansão construída no local.

Além disso, a ilha conta com um heliponto e deck para lanchas e embarcações. A mansão incluí suíte master com cama king, suíte duplex, três bangalôs, lagoa de carpas em cascata, cozinha equipada, salão coberto/descoberto com piscina, jacuzzi de pedra para 10 pessoas, sala de jantar no 2º andar com vistas panorâmicas elevadas e mais. Vale lembrar também que o sistema de encanação surge de uma nascente natural e é passa por filtragem.

A mansão está a venda por R$ 74 milhões, mas a estadia mais barata do local chega ao valor de R$ 16 mil, sendo obrigatório um período mínimo de hospedagem de sete dias.

Veja as fotos a seguir:

Foto: Divulgação/Mahnai
Foto: Divulgação/Mahnai
Foto: Divulgação/Mahnai
Foto: Divulgação/Mahnai
Foto: Divulgação/Mahnai

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias