spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Escola de Angra dos Reis é invadida duas vezes em dois meses

spot_imgspot_img

Mais lidas

No começo de fevereiro, a Escola Raul Pompéia foi invadida e roubaram o micro-ondas que os funcionários compraram para uso pessoal. Há duas semanas, novamente, quebraram uma janela do 2° andar e roubaram duas televisões novas, que foi anunciado na página da Prefeitura de Angra dos Reis que as escolas receberiam.

Os funcionários relataram nas redes sociais que “é muito triste você ver o que o ser humano é capaz de fazer com uma escola, local que deveria ser respeitado. Destruir um patrimônio que atende nossas crianças e adolescentes. Hoje meu sentimento é decepção,uma sensação de abandono. Triste demais viver isso com tanta frequência”.

Além das portas quebradas, ainda quebraram os vidros das janelas. “Deveria ser um lugar respeitado, mas como não existe respeito nem com o funcionário quem dirá com prédio que é um patrimônio público e todos somos responsáveis por sua preservação, afinal nós pagamos por isso através de impostos. E tenho medo do que ainda serão capazes de fazer”, afirmou um dos funcionários da escola nas redes sociais.

A equipe do Errejota tentou entrar em contato com a Prefeitura de Angra dos Reis para saber mais sobre essa situação porém, até a publicação desta matéria, não recebemos nenhuma resposta.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias