spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Presidente do Crea-RJ conversa com engenheiros da Eletronuclear

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta quinta-feira (30/03), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ) realiza Palestra Institucional aos Engenheiros da Eletronuclear — Usina de Angra dos Reis. O objetivo é informar aos funcionários engenheiros da estatal quais são os serviços oferecidos pelo Conselho à categoria.

A abertura do evento vai ser às 14h, com o Presidente do Crea-RJ, Luiz Antonio Cosenza. Entre os temas que vão ser abordados estão informações e esclarecimentos sobre a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) — ART de Cargo ou Função e Acervo Técnico. O registro na área da engenharia garante, por exemplo, a responsabilidade técnica do profissional pela obra ou serviço realizado. Com isso, fica assegurada ao cliente a legalidade do contrato de trabalho executado.

Outros dois assuntos vão estar em pauta: o Programa Progredir, que atende à orientação, atualização e desenvolvimento profissional; e a Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas — Mútua, que oferece planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais.

A Palestra Institucional aos Engenheiros da Eletronuclear será realizada na própria Eletronuclear, na Rua da Candelária, 65, Centro.

*Estagiário sob a supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias