spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba realiza audiência pública do turismo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizou na quarta-feira (05/04) uma Audiência Pública do Turismo. A ação aconteceu na Câmara Municipal de Mangaratiba, e foi transmitido pelo canal do Youtube do órgão público.

Agentes e operadores turísticos, comerciantes, empreendedores, empresários, e a população geral, estiveram reunidos para discutir sobre a recém aprovada Lei do Conselho Municipal de Turismo da cidade (Lei n° 1484/23). A nova legislação regulamenta o COMTUR e cria o Fundo Municipal de Turismo. Além disso, os presentes puderam debater políticas públicas para o fortalecimento do turismo na região.

O Secretário de Turismo e Cultura de Mangaratiba, Fernando Luis Mattos da Matta, afirmou estar muito satisfeito com a aprovação da nova Lei do Conselho Municipal de Turismo.

“Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos para a rápida sanção da Lei do COMTUR, principalmente a nossa equipe que trabalhou incansavelmente para que ela pudesse sair do papel. A partir dela vamos alavancar ainda mais o turismo na nossa região. Não podemos deixar de mencionar e agradecer a presença dos operadores turísticos da cidade, é através da ajuda de vocês que sabemos onde e como podemos melhorar”, concluiu o secretário.

O encontro contou com a participação do Subsecretário de Turismo, Washington Santos, da Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres, Dra. Gabi Ângelo, do Coordenador de Estado de Turismo do RJ, Marcel Vasconcelos (representando o Secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca), e dos vereadores Cecília Cabral, João Felippe e Hugo Graçano.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias