spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Chocolate Carioca: Flamengo perde para o Fluminense por 4×1

spot_imgspot_img

Mais lidas

Há quem diga que os melhores chocolates são os Suiços, mas nessa noite de Páscoa, o chocolate mais saboroso para os tricolores foi o Carioca! O Flamengo perde para o seu rival do hino por 4×1.

Na decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo entregou o jogo após começar com a vantagem de 2 gols de diferença. Diversas mudanças erradas resultaram na queda do poderoso time rubro-negro, que apesar de favorito, entregou à taça para o Fluminense.

Como técnico, Vitor Pereira perde o 4° título seguido, sem contar o Mundial de Clubes, pois não chegou a final. Muito pressionado, Vitor Pereira viu seu time entregar a vantagem ainda no primeiro tempo. A espera da torcida flamenguista agora é que o técnico saia do comando do mais querido.

O Fluminense conquista seu 33° título. Já o Flamengo segue com o maior número de vices neste campeonato, ficando com 34. Os gols marcados pelo Fluminense foram de Marcelo (30-1°), Germán Cano (34-1°/12-2°) e Alexsander (21-2°). O gol do Flamengo saiu dos pés de Ayrton Lucas (50-2°).

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias