spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Flamengo anuncia Sampaoli como novo técnico

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após muita especulação da possibilidade de Jorge Jesus voltar ao comando do Flamengo, o time Rubro-Negro anunciou o Argentino Jorge Sampaoli como novo técnico na noite de sexta-feira (14/04).

A notícia não agradou tanto à torcida do Mais Querido, que esperava pelo Português Jorge Jesus, que teve uma maravilhosa passagem pelo clube carioca. Jorge conquistou cinco títulos pelo Flamengo, tendo apenas quatro derrotas em um ano de clube.

Com o término do seu contrato com o time turco, o Fernebahçe, Jorge Jesus tinha vontade de voltar ao Flamengo, porém, Braz e Ladim decidiram não esperar pelo “Mister”.

“O Clube de Regatas do Flamengo comunica que assinou acordo com o técnico Jorge Sampaoli para dirigir o elenco de futebol profissional até 31 de dezembro de 2024″, escreveu o clube em seu perfil no Twitter.

Jorge Sampaoli treinou o Sevilla na Europa, onde foi demitido no fim de Março. No Brasil, Sampaoli treinou o Santos e o Atlético Mineiro. No time paulista, o treinador foi vice-campeão brasileiro em 2019 e ficou com a terceira colocação em 2020, comandando o time mineiro. 

O contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2024. Ainda não foi informado o valor do salário do técnico nem mesmo sua multa rescisória, caso o mesmo seja demitido.

O técnico tem fama de durão e problemático. Em passagens por clubes europeus e brasileiros, Sampaoli sempre saiu com fama de “intrigueiro”. No Flamengo, o ‘professor’ fica na berlinda, pois os jogadores também têm fama de durões, caso não gostem do treinador.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias