spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis incentiva quadrilheiros com ações e consultorias técnicas

Mais lidas

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio, tem tomado medidas para valorizar os quadrilheiros da cidade. Além dos incentivos municipais criados durante a gestão do prefeito Fernando Jordão e do secretário de Governo Cláudio Ferreti, a secretaria oferece consultorias técnicas e imersões para aprimorar as habilidades dos participantes.

Na última quarta-feira (19), a presidente da Comissão de Editais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, Diana de Rose, foi convidada pelo secretário de Cultura e Patrimônio Andrei Lara para explicar o passo a passo da participação das juninas angrenses no Edital Arraial Cultural 2, que concedeu R$ 50 mil pelo Governo do Estado para 90% das quadrilhas da cidade no ano passado.

O encontro aconteceu no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres e contou com a presença de Lara, que se mostrou satisfeito com o sucesso da reunião. “Com toda a explanação, a roda de conversa foi um sucesso e estamos confiantes que repetiremos o sucesso do ano passado. Enquanto gestor da cultura angrense, estou muito satisfeito”, afirmou o secretário.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias