spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Homem é preso por suspeita de vender cartões clonados em Paraty

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na terça-feira (25), um homem de 32 anos foi preso em sua residência no bairro Vila Dom Pedro, em Paraty (RJ), por receber mercadorias adquiridas de forma fraudulenta para serem vendidas no comércio.

A Polícia Civil afirmou que o suspeito faz parte de uma quadrilha de estelionatários e receptadores que compram produtos pela internet com cartões de crédito clonados, cancelados posteriormente, e usam endereços de diversas residências do estado do Rio como local de entrega.

Um desses endereços pertencia ao suspeito em Paraty. A empresa, que foi vítima do mesmo golpe em março, acionou a polícia quando a quadrilha fez uma nova compra com o mesmo endereço de entrega. As delegacias de Paraty e São Pedro da Aldeia montaram uma operação conjunta para prender o receptador.

A polícia encontrou várias caixas de produtos, no valor total de R$ 210 mil, comprados da mesma forma em março, na casa do suspeito. Ele foi levado para a delegacia de Paraty e responderá por receptação qualificada.

Todos os produtos da empresa lesada foram recuperados e devolvidos. As investigações continuam para identificar outros integrantes da quadrilha.

O delegado titular da delegacia de Paraty, Marcelo Russo, destacou que a prisão foi possível graças à operação conjunta das duas unidades e ao compartilhamento de informações do setor de inteligência da 125ª DP

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias