spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

PM apreende drogas e armas em Angra dos Reis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na última quinta-feira (27/04), a Polícia Militar de Angra dos Reis registrou dois confrontos armados com suspeitos de tráfico de drogas. Os tiroteios aconteceram durante patrulhamentos de rotina nos bairros Sapinhatuba 2 e Sapinhatuba 3. Ao todo, quatro suspeitos foram baleados e encaminhados para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Na primeira troca de tiros, ocorrida pela manhã, um homem foi encontrado baleado na localidade conhecida como “pingue-pongue”, no bairro Sapinhatuba 3. Com ele, foi apreendida uma pistola 9mm e uma quantidade de drogas. Já no segundo confronto, que ocorreu horas depois, três suspeitos foram baleados no bairro Sapinhatuba 2. Com o grupo, foram encontradas duas pistolas, uma granada e grande quantidade de drogas.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Angra dos Reis e as investigações sobre os casos seguem em andamento. Até o momento, nenhum outro possível envolvido nos tiroteios foi localizado.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias