spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Mangaratiba promove “Corrida do Trabalhador – Edição Céu e Mar”

Mais lidas

A 8ª edição da Corrida do Trabalhador, promovida pela Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, tomou as ruas da cidade na última segunda-feira (01/05). Com um novo percurso de 9,5 km denominado de “Edição Céu e Mar”, mais de 270 atletas de diversas faixas etárias participaram da competição.

Antes da largada, os competidores participaram de aulas de Yoga e Zumba oferecidas pela equipe da Secretaria. A corrida começou no centro da cidade, passando por Ibicuí, Junqueira, Avenida Litorânea e retornando ao ponto de partida. Durante o percurso, os corredores puderam contemplar a beleza natural de Mangaratiba e relaxar na tenda de massagem do evento após a corrida.

O evento contou com a presença da Subsecretária de Esporte e Lazer, Tayná Curssú, que afirmou que a equipe se empenhou para que o trajeto fosse bem sinalizado e a prova bem executada, tornando a edição um sucesso.

O primeiro lugar geral foi alcançado pelo atleta Almir Fontella dos Santos, de 41 anos, morador da Ingaíba, que venceu pela terceira vez consecutiva a corrida do trabalhador de Mangaratiba, completando o percurso em 35 minutos. O primeiro lugar feminino foi conquistado por Valdilene Ribeiro, moradora de Campo Grande, que realizou o percurso em 47 minutos e 17 segundos.

Na cerimônia de encerramento, a Secretaria homenageou trabalhadores ilustres do município pelos serviços prestados por eles em prol da cidade e entregou troféus aos ganhadores em cada categoria, além de medalhas de participação para todos os atletas inscritos. O evento contou com a presença de autoridades locais, incluindo o Deputado Estadual Luiz Cláudio Ribeiro. Os resultados completos estão disponíveis no link: https://www.runningtagcronometragem.com.br/provas/.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias