LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis celebra Festa do Bonfim até domingo, 07

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os católicos de Angra dos Reis já começaram as celebrações de Nosso Senhor do Bonfim, padroeiro da cidade. As atividades foram iniciadas na última quarta-feira, 03 e vão até o próximo domingo, 07. Este ano os festejos completam 243 anos, com eventos religiosos e sociais, com direito a shows musicais.

A programação conta com leilão de prendas, pau de sebo com direito a prêmios em dinheiro e praça de alimentação com várias barracas montadas na areia da praia da comunidade do Bonfim, oferecendo várias opções de pratos a quem for aos eventos.

Na última quarta-feira, 03, houve missa na Ermida do Senhor do Bonfim. Nesta quinta-feira, 04, ainda pouco houve missa com o Frei Rony, com participação da comunidade de Nossa Senhora Aparecida e apresentação da Banda Petrus.

Nesta sexta-feira, 05, o tríduo preparatório será animado pela Comunidade de Nossa Senhora das Graças, na Carioca e pela Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, na Praia do Anil. Haverá ainda apresentação do DJ Jacaré, da banda de rock Papo Reto, cover de Charlie Brown Jr e o forró de Xandy Sonorus.

No sábado, 06, haverá apresentação do grupo Esperança do Amanhã, que animará o encerramento do tríduo. No palco da Praia do Bonfim, a animação ficará por conta do DJ Jacaré, Davi Elias e a banda Sereno.

No domingo, 07, às 19h, haverá queima de fogos na Ermida Nosso Senhor do Bonfim, encerrando os festejos religiosos. A animação continua com os shows do DJ Jacaré, banda Pontos Cardeais, Calebe e Leilane e o cantor Erickinho

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias