spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Palmirinha Onofre morre aos 91 anos em São Paulo

spot_imgspot_img

Mais lidas

A apresentadora Palmirinha Onofre faleceu neste domingo (7), aos 91 anos, em decorrência de problemas renais crônicos. A informação foi confirmada pela família através das redes sociais.

Palmirinha estava internada desde o dia 11 de abril na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ela ficou conhecida como “Vovó Palmirinha” por suas participações em programas culinários na televisão.

A primeira aparição de Palmirinha na TV foi no programa Silvia Poppovic, na Band. Em seguida, foi convidada para o extinto Note e Anote, apresentado por Ana Maria Braga, e depois acertou com a TV Gazeta, onde comandou um programa por 11 anos.

Seu último formato na TV foi o Bem Simples/FOX Life, em 2015. Em 2019, Palmirinha foi jurada no reality Chef ao Pé do Ouvido, da GNT, sendo esta a sua última aparição na televisão.

A equipe da apresentadora divulgou um comunicado sobre a sua morte: “A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos”.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias