spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Turismo: 5° Congresso Estadual Empresarial de Turismo tem nomes importantes confirmados

spot_imgspot_img

Mais lidas

A 5° edição do Congresso Estadual Empresarial de Turismo do Rio de Janeiro está chegando com bastante novidade. O evento, realizado pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ), acontecerá entre os dias 25 e 26 de maio, no Palácio Quitandinha, em Petrópolis.

Nomes renomados do mercado como Duda Magalhães, CEO da Dream Factory, responsável pelo Rock in Rio; o Giovani Gávio, considerado um dos melhores jogadores de vôlei de todos os tempos do Brasil e do Mundo, Carlos Werneck, Presidente do Rio Convention, Ricardo Gomes, Presidente da Câmara de Comércio LGBTQIA+; Padre Omar, Reitor do Santuário Cristo Redentor; Patrícia Reis – Coordenadora da Educação Executiva ESPM e; Guilherme Miziara, palestrante nas áreas de Comunicação e Negociação estão confirmados.

O evento ainda terá painéis com temas importantes como: “Turismo de Sustentabilidade” com Luciana De Lamare, consultora executiva de turismo Regenerativo, Dell Delambre , CEO WTS e Mariana Pinho, especialista em Compensação; outro painel será sobre “O Poder do Audiovisual para o Turismo” com Tatiana D’Angello , apresentadora, empresária e especialista em Film Commission, Leonardo Cerqueira da Petrópolis Film Commission e Paula Tavares do Serra Ação; e para falar sobre “Experiências exitosas dos C&VBx” Samir El Ghaoui – Presidente da Petrópolis Convention , Ana Mostowik Saraiva – Presidente Madalena Convention e Cristina Braga – Presidente de Vale do Café Convention.

“A programação deste ano traz nomes relevantes para o Congresso. Além disso, serão trabalhados temas específicos e que proporcionam um olhar mais amplo para alguns assuntos”, afirma Guilherme Abreu – Presidente da FC&VB- RJ.

O evento

Maior e mais importante evento empresarial e multisetorial de turismo do Estado, o congresso irá reunir os 22 Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, que representam 36 cidades. Vale ressaltar, que o evento ainda terá um espaço para uma feira de destinos e de fornecedores.

“Com isso, o nosso congresso Estadual vem para trazer informações, capacitações e conhecimento em diversas áreas do trade. Aguardamos todos com temáticas importantes para os dias atuais!” celebra o presidente da FC&VB-RJ, Guilherme Abreu.

Ele ainda completa a ideia destacando que o turismo é um dos pilares para o desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro.

“O turismo é a nossa mola propulsora de desenvolvimento. No Brasil estamos avançando, mas temos muita estrada pela frente. Será um grande encontro do Estado. Ótimo para o networking e a construção de destinos e projetos”, diz.

O Congresso tem parceria com a Fecomércio, Sesc e Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio do Petrópolis Convention & Visitors Bureaux.

Prefeituras, destinos e instituições já confirmaram a presença. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. A expectativa é de três mil pessoas nos dois dias. O evento será gratuito e para mais informações e conhecer as demais edições do congresso, acesse o site: www.fcvbrj.org.br

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias