spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Mangaratiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na tarde da última segunda-feira (22/05), agentes da 165ª Delegacia de Polícia, com o apoio de policiais militares e guardas municipais, efetuaram a prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação integrada de inteligência resultou na captura dos indivíduos no município de Mangaratiba.

De acordo com informações dos agentes, a operação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Durante a ação, além das prisões, as equipes apreenderam uma considerável quantidade de entorpecentes, demonstrando a atuação do casal no comércio ilícito de drogas na região.

O casal detido foi encaminhado à delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. A investigação continuará para identificar possíveis conexões com outras quadrilhas e desarticular toda a estrutura do tráfico de drogas na região. A apreensão da vasta quantidade de drogas contribuirá para enfraquecer o mercado ilícito e proteger a população local dos danos causados pelo tráfico.

A Polícia Civil ressalta a importância das denúncias da comunidade, que auxiliaram na investigação e no sucesso da operação. A colaboração da população é fundamental para o trabalho das forças de segurança, permitindo a identificação de locais e indivíduos envolvidos com atividades criminosas, além de contribuir para a manutenção da ordem e da segurança na região.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias