spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

PM apreende drogas e arma de fogo durante operação em Itaguaí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na manhã desta terça-feira (23/05), as equipes da 3ª Companhia de Polícia de Área (CPA) e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Itaguaí. Durante a ação, que teve início às 8h15min e ainda está em andamento, foi realizada a apreensão de um considerável material entorpecente e uma arma de fogo.

A ocorrência teve como local a Avenida Mário Covas, no bairro Vila Margarida, em Itaguaí. A região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e por abrigar membros de facções criminosas. O endereço exato pode ser visualizado no seguinte link georreferenciado: https://goo.gl/maps/sLisKvwCewvXJRwS7.

Foto: Divulgação/BPM

A equipe responsável pela operação foi o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que está sob o comando do Comandante e Subcomandante da 5ª Companhia. Essas guarnições têm a missão de coibir roubos de rua, roubos de veículos e outros delitos no município.

Durante a incursão no endereço mencionado, as equipes tiveram êxito em localizar um indivíduo suspeito, que estava na posse de um farto material entorpecente. Além disso, foi apreendido um fuzil Colt calibre .556, um rádio transmissor e realizado a prisão do acusado.

Diante dos fatos, os guardas estão conduzindo o preso e o material apreendido para a 50ª Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis. O acusado deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsto no Código Penal Brasileiro.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias