spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba abre inscrições para o programa “Jovem Patrulheiro 2023”

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Segurança e Trânsito de Mangaratiba está novamente promovendo o programa ‘Jovem Patrulheiro’ em 2023. Essa iniciativa é realizada pelo Grupamento de Ronda Escolar (GRE) e é destinada a estudantes com idades entre 12 e 17 anos, do 6º ao 9º ano das escolas públicas do município. As inscrições serão aceitas de 29 de maio a 02 de junho, porém as vagas são limitadas.

O programa terá aulas que ocorrerão de 24 de julho a 16 de dezembro, com o objetivo de preparar os jovens para auxiliar nos programas educacionais do Grupamento de Ronda Escolar. Para se inscrever, é necessário comparecer à diretoria de cada unidade escolar e apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, telefones para contato, certidão de nascimento, RG do responsável, declaração da unidade escolar, atestado médico, autorização assinada pelo responsável e 2 fotos 3×4.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mangaratiba

As escolas participantes são: Coronel Moreira da Silva (Centro); CIEP 294 Cândido Jorge Capixaba (Praia do Saco); Maria Helena de Almeida Ferrazani (Ibicuí); Nossa Senhora das Graças (Muriqui); Paulo Scófano (Gamboa); Agostinho da Silveira Mattos (Jaguanum); Caetano de Oliveira (Itacuruçá); Hermínia de Oliveira Mattos (Jacareí); Antônio Cordeiro Portugal (Serra do Piloto); Levy Miranda (Marambaia). Cada escola disponibilizará 15 vagas para o programa.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias