spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Defensoria Pública vai oferecer serviços de cidadania em Mangaratiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Defensoria Pública do Estado vai a Mangaratiba, na Costa Verde, oferecer uma série de serviços de cidadania gratuitos no próximo dia 3 de junho, sábado. O projeto é itinerante e está retornando a região. A ação, dessa vez, será na Ilha de Itacuruça. A iniciativa é desenvolvida em conjunto com a Prefeitura de Mangaratiba e se chama “Defensoria nas Ilhas”.
Primeiro, o projeto ficará na Praia da Gamboa e atenderá os moradores das ilhas de Itacuruçá, Jaguanum, Marambaia e Jardim, entre outras. O objetivo é levar serviços gratuitos, além de cidadania até os moradores destes locais, que muitas vezes tem dificuldade para se deslocar até o continente. O atendimento acontecerá a partir das 9h, na Escola Municipal Paulo Scofano.

Entre os serviços que serão oferecidos estão: habilitação gratuita para casamento, realização de exames gratuitos de DNA, emissão de documentos, orientação jurídica (abertura de ações de família, civil e consumidor), e ofícios de gratuidade para segunda via de documentos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias