spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra ganha espaço para discutir futuro da cidade

Mais lidas

O ‘Desenvolve Angra’ tem como meta identificar e mapear gargalos que estão travando o desenvolvimento e o progresso da cidade em diversas áreas. A construção de um plano de desenvolvimento estratégico com projetos viáveis para os próximos 20 anos de Angra é um dos desafios do centro de estudos. Acontece nessa sexta, dia 2 de junho, às 17 horas, no Centro, na Praça da Matriz, a cerimônia de inauguração do Desenvolve Angra.

Um centro de estudos em políticas públicas voltado para pensar, debater, articular, dialogar e elaborar projetos e soluções para destravar o desenvolvimento de Angra dos Reis em diversas áreas que dependem de decisões dos gestores públicos, agentes políticos e da iniciativa privada.

Venissius Barbosa é o fundador e diretor-executivo do espaço de convergência voltado para o planejamento e a articulação de projetos que visam acelerar o desenvolvimento da cidade.

O centro de estudos já nasce com missão, objetivos e metas claras que serão apresentadas durante a cerimônia de inauguração. O Desenvolve Angra promete se tornar um importante ponto de encontro para os moradores debaterem as necessidades de cada região da cidade. No local, especialistas em diversas áreas, estudiosos, gestores, representantes da sociedade civil — todos voluntários — estarão dedicados na elaboração de projetos. Por meio de estudos, pesquisas e debates, espera-se que o centro de estudos se torne um verdadeiro celeiro de ideias inovadoras e soluções efetivas para os desafios que Angra enfrenta.

O Desenvolve Angra vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 18 horas, na Rua Pereira Peixoto, 146, Centro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias