spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Projeto Grão de Areia vai abrir polos de beach soccer em Mangaratiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Projeto Grão de Areia está de volta em Mangaratiba. E neste mês, dia 17 tem a reabertura do polo da Praia do Saco, e dia 18, a inauguração da nova escolinha de Beach Soccer, em Itacuruçá. Os eventos são abertos ao público e vão contar com diversas atividades, incluindo um jogo com a Seleção Brasileira Master de Beach Soccer e a presença de atletas.

O evento do dia 17 acontece às 14h, na orla da Praia do Saco, em frente ao CIEP, e no dia 18, na Praia de Itacuruçá, às 8:30h.

Com a retomada do polo de Praia do Saco, e a abertura do novo núcleo em Itacuruçá, o Projeto Grão de Areia irá oferecer mais de 100 vagas em aulas gratuitas de Beach Soccer para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos. A Escolinha foi iniciada em 2021, através da parceria da Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, com o Projeto Grão de Areia, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, e patrocínio da ENEL. A iniciativa ainda conta com o apoio da Confederação de Beach Soccer do Brasil e Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias