spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Reunião entre Castro e Bacellar com Ministro dos Transportes destaca importância do Porto do Açu para desenvolvimento do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante reunião com o Ministro dos Transportes Renan Filho nesta terça (13), uma comitiva do Estado do Rio de Janeiro destacou a força do Porto do Açu para desenvolvimento do estado. O próprio ministro citou, por várias vezes, o equipamento como importante vetor desenvolvimentista.

Dentre os presentes estavam o governador Cláudio Castro e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar. Deputados federais e secretários estaduais também participaram do encontro.

“Muito bom ver o olhar do governo federal pelo Porto do Açu, em São João da Barra. O Porto do Açu fascina a todos pelos seus dois terminais, um offshore e outro, tão gigantesco e emblemático quanto o primeiro, que avança território adentro. O desenvolvimento do Estado do Rio passa pelo Porto do Açu”, disse Bacellar.

Durante a reunião, Renan Filho também destacou obras importantes em rodovias estratégicas para o desenvolvimento do Estado do Rio.

O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, esteve presente na reunião.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias