spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Mangaratiba recebe Jornada do Turismo Fluminense

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a TurisRio promovem mais uma ação inédita em prol do desenvolvimento do turismo estadual. A região turística do Vale do Café receberá a Jornada do Turismo Fluminense. A primeira edição do projeto acontecerá em Barra Mansa e no dia 12/07 será vez de Mangaratiba, na Costa Verde.

O projeto propõe uma série de oficinas para elaborar um plano de ações continuadas para o desenvolvimento do turismo fluminense nos próximos anos.

A ação receberá as lideranças públicas municipais, estaduais, agentes de desenvolvimento turístico e a iniciativa privada das cidades do interior, incluindo representantes dos conselhos municipais de turismo e das instâncias de governança regionais.

“A criação da Lei Estadual do Turismo e a edição do Plano Estratégico Turismo RJ+10 Anos foram fundamentais para construir a atual Política Pública do Turismo no estado. Com base nessas duas diretrizes, a Jornada busca o desenvolvimento do setor nas 12 regiões turísticas do RJ. A ideia é avançarmos na implementação de medidas de fortalecimento do turismo, buscando de modo inédito a construção participativa dos 92 municípios”, explicou o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias