spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis terá policiamento reforçado com programa Bairro Presente

spot_imgspot_img

Mais lidas

Melhor segurança pública para Angra dos Reis. O prefeito da cidade, Fernando Jordão, reuniu-se na noite da última quarta-feira, 21, no Quartel Geral da PM, no Rio de Janeiro, com o secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Luís Henrique Marinho Pires, para alinhar iniciativas de segurança para o município.

“O programa Bairro Presente em Angra dos Reis vai começar pelo Parque Mambucaba e o Batalhão de Polícia Turística (BPTur) na entrada do antigo Piratas, onde funcionou um DPO da PM, na entrada da cidade. Ali vai ser o Centro de Informação Turística e também a Polícia Militar, com profissionais falando em inglês para a gente cuidar da segurança dos turistas e dos moradores”, disse o prefeito, em vídeo transmitido em seu perfil no Facebook.

“A reunião consolida esse ganho, com o trabalho da deputada Célia Jordão (PL), do prefeito junto à Polícia Militar e em breve, mais novidades para a área da segurança”, disse o secretário de Estado de Segurança Pública, Douglas Ferreira, que também participou da reunião, junto com Célia Jordão.
Não foi divulgado quando o Bairro Presente será implantado na cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias