spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Neymar desrespeita interdição e inaugura lago em sua mansão em Mangaratiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um dia depois de fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba terem interditado obra do lago em sua mansão, o jogador Neymar Jr., inaugurou esta sexta-feira, 23 com grande festa o novo lago, com a presença de amigos, da namorada Bruna Biancardi e convidados, com direito a muitas fotos postadas pelos amigos nas redes sociais. Na última quinta-feira, o atleta foi multado em R$ 5 milhões pela obra irregular e o pai do jogador, Neymar Santos, chegou a receber voz de prisão, por desacatar os fiscais, sendo logo liberado.

A obra já estava finalizada quando recebeu a visita dos agentes da SMA e com previsão de inauguração para esta sexta-feira. Neymar recebeu os integrantes do projeto de construção do lago artificial na festa e se deixou filmar estreando a área. O jogador, contudo, nada postou a respeito em suas redes sociais. Apenas compartilhou um vídeo de antes e depois da obra.

Neymar manteve a discrição do evento e, até o momento, não publicou nada nas redes. Ele chegou de helicóptero ao local. O craque chegou de helicóptero ao local.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, a obra do lago, mais o jardim e a quadra de beach tennis recém construídos, provocaram desmatamento, o desvio de um rio e a quebra de rochas, sem autorização da prefeitura.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias