spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis terá mesa redonda para discutir problemas com a Eletronuclear

Mais lidas

Após denúncias de vazamento radioativo ocorrido recentemente, o município de Angra dos Reis vai sediar em 9 de julho deste ano uma mesa redonda para discutir possíveis soluções para o problema. A reunião foi pedida pelo deputado federal Max Lemos (PDT), que teve seu requerimento aprovado pela Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados no último dia 21.

Os participantes também debaterão a inadimplência do convênio firmado entre a Eletronuclear e as prefeituras de Angra dos Reis, Paraty e Rio Claro, para executar programas e projetos que atendem à população nas áreas de educação, saúde, saneamento ambiental, segurança pública, desenvolvimento local ou àqueles que tenham relação com os impactos do empreendimento para essas localidades.

Foram convidados para participar da mesa redonda representantes do Ministério Público de Angra dos Reis; vereadores e prefeitos das cidades de Angra, Paraty e Rio Claro; o presidente da Eletronuclear; representante do IBAMA; representante Ministério de Minas e Energia; representante dos sindicatos; metalúrgicos, Transportes Rodoviários, Sindicato Condutores de Ambulância e Sindicato da Construção Civil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias