spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra tem Feira de Emprego para Pessoa com Deficiência no próximo dia 6

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está organizando a segunda edição da Feira de Emprego para Pessoas com Deficiência (PCD). O evento será realizado no próximo dia 6 de julho, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), das 9h às 16h. É uma oportunidade para pessoas com deficiência que estão em busca de inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, até o momento 10 empresas de diversos setores já confirmaram participação, ofertando um total de 100 vagas de empregos.

O objetivo da Prefeitura é viabilizar a inclusão socioeconômica de parcela da sociedade que possui algum tipo de deficiência, possibilitando aumento da autoestima e da segurança financeira; fazer a interlocução entre a mão de obra e os empregadores e contribuir para a geração de emprego e renda.

Para participar do evento, não é necessário inscrição. É preciso ir ao local portando os principais documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e de escolaridade, dentre outros considerados importantes.

A primeira edição da Feira de Emprego para PCDs foi realizada em outubro do ano passado e reuniu em torno de 120 pessoas, disponibilizando 112 vagas de emprego e quatro vagas de estágio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias