spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Twitter limita leitura diária de postagens na rede; entenda

spot_imgspot_img

Mais lidas

O dono do Twitter, Elon Musk, anunciou um limite diário de leitura de postagens na rede social. A medida já está valendo. De acordo com Musk, contas verificadas (com selo azul), poderão ler 6 mil publicações por dia; contas não verificadas terão o limite de 600 posts por dia. Já as novas contas não verificadas têm um limite ainda menor, de 300 publicações por dia.

Musk afirmou que a medida é temporária e foi tomada “para lidar com níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema”.

Polêmica – Duas horas depois de fazer a publicação, Musk anunciou que os limites irão aumentar “em breve”. As contas verificadas poderão acessar até 8 mil publicações por dia, as não verificadas 800 e as novas não verificadas, 400.

As mudanças ficaram entre os assuntos mais comentados nesta tarde na rede social. Muitos usuários reclamaram da mudança e disseram que terão que buscar outras redes. Muitos postaram que atingiram o limite e receberam uma mensagem que não poderiam mais acessar as publicações.

*com informações da Agência Brasil

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias