spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Indígenas e quilombolas de Angra não precisam mais pagar pedágio na BR-101

spot_imgspot_img

Mais lidas

Moradores de comunidades tradicionais – indígenas, caiçaras e quilombolas – do município de Angra dos Reis não precisarão mais pagar pedágio na BR-101 ao passarem de carro na rodovia. A isenção foi anunciada este fim de semana pela concessionária CCR, responsável pela via. A medida valerá a partir do próximo dia 10.

A isenção atende a uma decisão judicial. A concessionária vai efetuar o cadastro dos veículos dos beneficiados com a medida. Os proprietários precisam encaminhar o pedido de cadastramento para o e-mail: atendimento.riosp@grupoccr.com.br. Os motoristas devem enviar os seguintes dados: CNH do solicitante; CRLV do automóvel e comprovante de residência.

Caso o documento do veículo não esteja em nome do solicitante, deverá ser enviado a comprovação de posse e/ou vínculo do automóvel, ou ainda, uma declaração assinada pelo proprietário titular do veículo comprovando a utilização pelo cidadão, esta declaração deverá ter o reconhecimento de firma em cartório, ambas assinaturas, solicitante e proprietário do automóvel.

Outra opção será o atendimento presencial. Para isso, a Concessionária disponibilizará seu veículo itinerante, conhecido como SIC – Serviço de Informação ao Cliente, entre os dias 03,04 e 05 de julho entre o período de 9h às 13h, no Cais de Santa Luzia, região central de Angra dos Reis. Nesses dias, os moradores poderão levar cópia impressa dos documentos solicitados para o cadastramento do veículo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias