spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra dos Reis recebe projeção da 166ª DP no Parque Mambucaba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Na sexta-feira-feira (07/07) Angra dos Reis inaugurou a projeção da delegacia 166ª DP, no Parque Mambucaba. A nova unidade tem como objetivo levar mais segurança e agilidade no registro de ocorrências, já que os moradores não precisarão se deslocar até o Centro para conseguirem ter acesso aos serviços da delegacia. A projeção da 166º fica na Sede da Secretaria Executiva do Parque Mambucaba na Rua Francisco Guedes da Silva, 1571.

A projeção vai contar com quatro policiais atuando o dia todo: dois no turno diurno e dois no noturno. Lá, o morador será atendido e contará com toda a assistência disponibilizada pela Polícia Civil, que atuará nas investigações de crimes e registros de ocorrências. A Polícia Civil fez um convênio com a prefeitura que está pagando esses policiais.

Angra dos Reis é o primeiro município do estado com esse projeto de projeção da Polícia Civil atuando nos bairros. Uma projeção também já atua na Vila do Abraão na Ilha Grande e todo o serviço é realizado nos mesmos moldes da delegacia do centro da cidade, inclusive com a informatização dos procedimentos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias