spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Prefeitura de Mangaratiba, PM e Polícia Civil realizam operação conjunta de segurança na cidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Mangaratiba, através das Secretarias de Segurança, Ordem Pública e de Trânsito, em conjunto com as polícias civil e militar, realizou nesta terça-feira, 11, uma operação conjunta de segurança pública no município. A ação, que também contou com a Guarda Municipal, esteve em diversos pontos da cidade.

A operação mobilizou centenas de agentes e teve como foco verificar denúncias, combater irregularidades de trânsito, comercialização ilegal de entorpecentes e delitos diversos, além de realizar o ordenamento do solo público. Veículos irregulares foram apreendidos na ação e denúncias verificadas.

Segundo o Secretário de Segurança de Mangaratiba, Bruno Soares, outras operações conjuntas serão realizadas no município.

“Estamos fortalecendo cada vez mais a união das forças de segurança em Mangaratiba. E sendo essa uma prioridade do nosso trabalho, outras ações como a de hoje serão promovidas. Além de reforçar a segurança pública, as operações integradas unem os serviços de inteligência, ajudam a manter os índices de criminalidade controlados, facilitam a troca de informações, e colaboram com o trabalho da Guarda Municipal e das Polícias. Nossa meta é garantir cada vez mais segurança para a população e a tranquilidade para quem vive e frequenta Mangaratiba”, disse.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias