spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra inicia campanha de arrecadação de cobertores para os mais necessitados

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com a chegada do inverno e a queda nas temperaturas, muitos não têm um cobertor para se proteger do frio. Por isso, a Prefeitura de Angra dos Reis iniciou mais uma edição da Campanha de Inverno Pedacinhos de Amor, que consiste em incentivar a doação, por parte dos moradores e comerciantes da cidade, de cobertores para quem mais precisa. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania.

Quem quiser doar, deve procurar postos de arrecadação espalhados pela cidade. Os itens arrecadados serão enviados para a população em situação de rua, moradores da Aldeia Indígena do Bracuí, quilombolas, caiçaras, famílias usuárias da política de Assistência Social e entidades socioassistenciais.

“Essa é uma campanha que está no município há mais de 10 anos, e por conta da pandemia, só agora está sendo retomada. É uma grata surpresa, pois logo no primeiro dia já conseguimos mais de 300 cobertores, muita gente participando, colaborando e ajudando as pessoas mais vulneráveis da nossa cidade”, comentou a secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Thaísa Bedê.

Onde encontrar os postos:

O ponto-base da arrecadação será na própria Secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania na Praça Guarda-marinha Greenhalgh, 59, Centro, das 8h30 às 17h. Outros pontos foram criados pela cidade; para mais informações de locais onde doar, é só entrar em contato pelo telefone: 3377-4106. A campanha de arrecadação segue até o dia 31 de agosto.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO:

  • Secretaria Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania
  • Todos os Centro de Referência de Assistência Social – (CRAS)
  • Praça Codrato de Vilhena – (Praça do Papão)
  • Faculdade Estácio de Sá, no bairro Jacuecanga
  • Sede da Secretaria Executiva de Parque Mambucaba
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias