spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra dos Reis: Lucy Alves abre a primeira noite do Arraiá du Abraão

Mais lidas

Na noite desta sexta-feira, 14 de julho, foi dada a largada para mais uma edição do Arraiá du Abraão. Já em sua primeira noite, o público pôde acompanhar de perto o tão esperado show da cantora Lucy Alves, além de quatro belíssimas apresentações de quadrilhas de Angra dos Reis.

O show da cantora, que recentemente foi a intérprete de Brisa, na novela “Travessia“, da TV Globo, foi o ponto alto da noite, levantando o público presente no Abraão do início ao fim, com uma apresentação totalmente dançante e com uma variedade instrumental que tornou o show inesquecível.

– Estou emocionada com essa noite prazerosa aqui na Vila do Abraão. Com um público participativo e um lindo local, não tinha como dar errado. Estou apaixonada com o Arraiá, com a Vila do Abraão e com toda a cidade a Angra. Espero voltar mais vezes aqui – comentou a cantora Lucy Alves.

Antes do show, a noite foi agitada pelas quadrilhas de Angra dos Reis. Nesta sexta-feira, 14 de julho, quatro grupos se apresentaram para o público do Abraão: Balança Mas Não Cai, Juniarte, Escorrega Show e Zé do Brejo. Com diversos temas e uma variedade de músicas, o público teve a oportunidade de acompanhar de perto uma das principais manifestações culturais de Angra dos Reis.

Na noite de abertura, um pequeno marcador, Paulo Vítor, de apenas 11 anos, chamou a atenção com o seu carisma e por ser o primeiro marcador mirim das quadrilhas de Angra dos Reis. Representando a Balança Mas Não Cai, do Vale da Banqueta, o jovem quadrilheiro mostrou todo seu amor pela sua comunidade enquanto comandava a quadrilha.

– É muito legal pode ser o primeiro marcador mirim das quadrilhas. Me sinto ainda mais feliz em poder representar meus amigos, familiares, colegas de quadrilha e todos os moradores da minha comunidade – afirmou Paulo Vítor.

Organizado pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Cultura, o Arraiá du Abraão continua neste sábado (15), e se estende até o domingo (16), com muitos shows e apresentações de quadrilhas que prometem continuar animando o público do nosso Patrimônio Mundial da Humanidade.

– O amor da Vila do Abraão pelo forró e pelas quadrilhas possibilita que o Arraiá du Abraão seja uma das principais atrações culturais do nosso calendário de eventos. Durante todos os dias, poderemos ver famílias inteiras celebrando essa importante manifestação cultural de Angra dos Reis. Ainda teremos muitos shows e apresentações de quadrilhas, venham todos prestigiar nossa cultura – comentou o secretário de Cultura, Andrei Lara.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (15)
11h – Trio Cariri (próximo ao Cais de embarque e desembarque)
16h – Trio Cachadaço (próximo à área do evento)
19h – DJ Sérgio Xfat (área do evento)
A partir das 20h, apresentação das quadrilhas juninas:
Compadre Nequinho
Dito Peres
Emoções Juninas
Zé Pirraça
Nova Geração

23h30 – Grupo Fulô de Mandacaru
Domingo (16)
11h – Trio Cariri (próximo ao Cais de embarque e desembarque)
16h – Trio Saragaço (próximo à área do evento)
19h – DJ Sérgio Xfat (área do evento)
A partir das 20h, apresentação das quadrilhas juninas:
Dona Junina
Zé Piri
Espigão Show
Zé Buscapé
Aconchego da Ciça
23h30 – Banda Rastapé

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias