spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Angra terá caminhada de cães neste domingo, 23

spot_imgspot_img

Mais lidas

Domingo é dia de botar os cães para passear.  Em Angra dos Reis, neste domingo, 23, será realizada a primeira edição da Caminhada do Amicão, das 9h às 13h, em frente à Praia do Anil. O trajeto será de aproximadamente 500 metros. Haverá espaço para água fresca para os pets se refrescarem. O evento tem o apoio da prefeitura.

Além disso, haverá concurso de fantasia para os pets e as mais criativas serão premiadas. O evento terá um espaço para doação de ração. Tudo que for arrecadado será entregue para a Superintendência do Bem Estar Animal da prefeitura. Os 100 primeiros que doarem um quilo de ração vão receber de brinde um comedouro portátil.

Haverá ainda prestação de serviços de saúde para os cães, com aferição de pressão, medição de glicose nas pessoas, penteados nos pets com profissionais, sorteio de brindes e cabine para fotos com adereços divertidos que serão feitos por um fotógrafo profissional.  Médicos veterinários vão orientar os tutores dos animais sobre oftalmologia, clínica geral, cardiologia, oncologia e ortopedia.

Também serão oferecidos banho e tosa higiênica para os cães de pequeno porte (atendimento limitado), além de workshop às 10 horas com o tema: “Como cuidar da estética dos pets”, com a veterinária Ludmila Pereira.

Confira a programação:

9h – Abertura e início dos atendimentos nas tendas

10h – Desfile dos pets que estiverem fantasiados

10h40 – Premiação

10h50 – Pausa nos atendimentos das tendas para a Caminhada do Amicão (veja abaixo)

11h – Início da caminhada

12h – Retorno dos atendimentos

13h – Fim do evento

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias