spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Faetec abre mais de 700 vagas de estágio para alunos de nível superior

Mais lidas

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, está com inscrições abertas para estágio supervisionado a estudantes matriculados em instituições de ensino superior conveniadas com a Rede. São 712 vagas disponíveis para atuação em diversas áreas. As inscrições ficam abertas até dia 04 de agosto e devem ser feitas pelo site da instituição, www.faetec.rj.gov.br.
 
Ao todo, 47 áreas de atuação foram contempladas, sendo elas: Administração; Artes; Artes (Dança e Teatro); Biologia; Bioquímica; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Humanas; Dança; Desenho Técnico; Educação Artística; Educação Física; Educação Infantil; Eletricidade; Enfermagem; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Espanhol; Filosofia; Física; Francês; Geografia; História; Informática; Inglês; Licenciatura Português; Língua Portuguesa; Literatura; Logística; Matemática; Música; Orientação Educacional; Pedagogia; Português; Produção Cultural; Produção Oral e Escrita; Psicologia; Química; Química (Licenciatura); Recursos Humanos; Serviço Social; Sociologia; Supervisão Educacional; Técnicas Agrícolas; Tecnologia da Informação; e Turismo.
 
Ao preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá enviar todos os documentos solicitados em anexo. A realização do estágio está prevista para ocorrer do dia 1º de agosto a 15 de dezembro. A presidente da Faetec, Caroline Alves, vê a oferta de vagas como uma porta de entrada para o meio profissional.
 
“Esta é uma chance para o aluno de nível superior ingressar no mercado atuando na sua área. É uma ótima oportunidade para praticar o que se aprende em sala de aula e adquirir ainda mais conhecimentos que serão fundamentais para se construir uma carreira”, concluiu a gestora”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias