spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty e Unesco promovem encontro sobre patrimônio histórico

spot_imgspot_img

Mais lidas

Paraty sedia a partir da próxima quarta-feira, 2 de agosto, até sexta-feira, 4, o 10º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas Turísticas e Patrimônio Mundial. O evento é promovido pela prefeitura em parceria com a Unesco e o IPHAN (Instituto Patrimônio Histórico, Artístico e Nacional). As atividades ocorrerão na Tenda Expo, no estacionamento da Igreja Matriz, na Rua Josefina Gibrail Costa, no Centro Histórico.

Com programação variada, a edição tem o tema “Gestão, interpretação e estratégias de desenvolvimento dos sítios naturais e culturais do patrimônio”. Junto a ela, a programação complementar “20 Anos da Convenção para a Salvaguarda do Patrimônio Imaterial” realizado de 1 a 5 de agosto.

Casos de sucesso serão apresentados, fornecendo insights práticos, além de oficinas técnicas para aprimorar as habilidades dos participantes em áreas relevantes para a gestão do patrimônio.

Aberto ao público, o evento tem o apoio da TurisRio, Secretaria de Turismo do Governo do Rio de Janeiro, Embratur, Ministério da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

A programação completa do evento está no seguinte link: https://www.paraty.rj.gov.br/10-encontro…/site-oficial

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias