spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Instituto Federal de Educação tem 150 vagas em cursos na cidade de Paraty

Mais lidas

Conforme anunciado pelo Errejota Costa Verde em 24 de julho, a Secretaria de Educação de Paraty firmou na noite da última segunda-feira, 31, convênio com o Instituto Federal de Educação do Rio, que vai oferecer 150 vagas em quatro cursos técnicos presenciais na cidade. As aulas começam em outubro.

Os cursos de qualificação profissional serão para Condutor de Cultura Local, Cuidador de Idoso, Organizador de Eventos e Assistente Administrativo. As aulas vão começar no período noturno da escola municipal Pequenina Calixto e depois serão transferidas para o Centro de Fornação e Economia Criativa (Cefec).

A inscrição e o processo seletivo serão feitos por meio de edital que será divulgado em breve nos canais oficiais da prefeitura.

Durante a assinatura do convênio, o prefeito Luciano Vidal agradeceu ao reitor do Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro, Rafael Almada, pela parceria com o município e lhe entregou uma carta de intenções, colocando à disposição da instituição de ensino duas áreas para a instalação da sede definitiva do Instituto Federal em Paraty.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias