spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Rádio Manchete Rio reestreia em transmissões esportivas nesta quarta (16)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Emoção promete ser a marca do retorno da Rádio Manchete Rio às transmissões esportivas. No ar pelo histórico dial AM 760 e, em breve, no FM 76,9, o ‘Juventude da Serra’ Fernando Bonan faz a estreia em um jogo vital para a sobrevivência do futebol carioca na Copa do Brasil: Flamengo x Grêmio, partida de volta das semifinais da competição.

Bonan foi anunciado na última semana. “Fernando Bonan é uma grife do rádio esportivo e chega para somar ao nosso time que não para de crescer. A sua experiência, técnica e explosão no ar vão dar o tempero que faltava a equipe”, acredita o CEO da Manchete, Raphael de França.

“O Bonan é uma potência do rádio e em especial uma força em Friburgo. Do alto da Serra sairá a voz que dará mais emoção aos torcedores dos clubes do Rio. Ganha a Manchete, ganha o interior do nosso estado e ganha o torcedor. A Manchete não tem fronteiras”, destacou Willian Chaves, diretor de Novos Negócios da Manchete.

O locutor ‘Juventude da Serra’ comentou a expectativa para a estreia no microfone da Manchete. “A expectativa é muito grande! Estou muito empolgado, muito animado, acreditando bastante nesse projeto da nova Manchete, com essa equipe fantástica. A motivação é muito grande por estar voltando ao microfone do Rio de Janeiro”, disse.

“A gente aguarda um excelente início de trabalho na Rádio Manchete, que o Flamengo consiga essa classificação para comemorarmos em dose dupla – com o futebol do Rio envolvido nessa possível final da Copa do Brasil – e posso garantir a vocês que na hora da transmissão não vai faltar emoção e empolgação porque faço aquilo que gosto e tendo do lado uma equipe tão bacana, tão maneira como essa da Manchete, pela forma como fui recebido e estou sendo tratado pela direção e de todos os componentes dessa equipe apaixonada por futebol”, destacou.

Emoção não vai faltar. “O que eu vou entregar logo mais é muita disposição. Alegria, emoção, empolgação, e torcer muito para que o nosso trabalho, a partir de hoje, seja um grande sucesso no mercado carioca, no mercado brasileiro, e que a gente tenha uma grande audiência, a parceria do torcedor e, obviamente, hoje, fechando com chave de ouro com a classificação. Com certeza vai dar Manchete hoje no Maraca!”, finalizou Bonan.

Os comandantes do departamento esportivo da Manchete são os jornalistas Cassiano Carvalho e Wilson Pimentel. “É uma noite histórica. A Manchete tem tradição no futebol. Hoje é um recomeço para a rádio Manchete. Essa é uma transmissão em que estamos pensando em todos os detalhes, com grandes nomes do rádio. É uma transmissão de rádio, com profissionais de rádio e com a essência do rádio. É uma transmissão que está sendo muito pensada, com todos os detalhes”, afirmou Cassiano.

“A nossa ideia é transformar as transmissões esportivas em um grande evento. Queremos resgatar a essência do rádio, trazendo de volta a informação, fazendo com que o torcedor fique bem orientado na ida e na volta para casa, com o apoio do departamento de jornalismo. Vamos ter uma equipe de profissionais com experiência, com passagens em grandes veículos de comunicação, que irão comandar a festa”, destacou Pimentel.

A transmissão vai contar com repórteres dentro e fora do mítico Estádio Mário Filho, o Maracanã. Repórteres da Manchete estarão em todos os pontos do estádio – dentro e fora dele – para não deixar escapar nenhum detalhe. A transmissão também vai estar no YouTube e com cobertura em tempo real no Instagram, Facebook e TikTok.

Não perca! A partir das 20h, no AM 760 e nas redes sociais, Flamengo x Grêmio, com Fernando Bonan, Bruno Torelly, Luciana Campos, Wilson Pimentel, Cassiano Carvalho, Cláudio Afonso, João Santoro e todo o timaço da Manchete. Afinal de contas – também no futebol – Aconteceu, Virou Manchete!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias