spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Morre o ‘Principe do Funk’ Mc Marcinho

spot_imgspot_img

Mais lidas

Faleceu neste sábado (26/08) o funkeiro MC Marcinho, conhecido como o “Príncipe do Funk”. Ele estava internado em um hospital particular da cidade do Rio de Janeiro há dois meses aguardando um transplante de coração.

O Príncipe do Funk foi internado em junho para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Em julho, chegou a ter uma parada cardíaca de 14 minutos, mas foi reanimado. Após isso, recebeu um “coração artificial”, chamado de dispositivo de assistência ventricular (DAV).

Marcinho chegou a deixar a fila de transplante por conta da gravidade do quadro de saúde. O último boletim médico dava conta de uma infecção generalizada. O artista estava internado em um hospital desde o dia 27 de junho.

Na sexta (26/08) uma informação de que o cantor teria falecido por conta de uma convocação de familiares ao hospital chegou a circular, mas foi negada pela assessoria do funkeiro.

MC Marcinho ficou conhecido pelos hits “Rap do Solitário”, “Princesa”, “Glamurosa” e “Garota nota 100”. Em 2018, durante um show em Maricá, o funkeiro conversou com a reportagem do ErreJota Notícias e falou da carreira e do quanto se sentia bem na cidade. Confira no vídeo abaixo:

O Hospital Copa D’Or informou em nota que o paciente faleceu em decorrência da falência múltipla de órgãos. O hospital se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias