spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Mangaratiba promove recadastramento do CadÚnico nesta segunda-feira, 28

Mais lidas

Os moradores da Praia do Saco, em Mangaratiba, que estiverem cadastrados no CadÚnico, deverão fazer o recadastramento obrigatório na próxima segunda-feira, 28, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. É o Cadastro Único do Governo Federal. A atualização de dados deve ser feita por todas as pessoas e famílias que recebem o benefício, inclusive por quem já se recadastrou este ano.

O novo recadastramento é necessário para atender as exigências do novo sistema do CadÚnico, que agora deverá ter a cópia digital dos documentos dos beneficiados anexadas. Quem não for ao CRAS de referência realizar a atualização pode ter o pagamento de benefícios suspensos ou bloqueados.

O procedimento é obrigatório para todos os inscritos no Cadastro Único, incluindo, principalmente, famílias Unipessoais (formadas por apenas um beneficiário) e beneficiados pelo Programa de Prestação Continuada (BPC). Os beneficiários devem levar os seguintes documentos: RG com foto (Original); CPF; comprovante de residência e declaração escolar (se tiver filhos no cadastro)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias