LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img

Paraty quer impedir mais violência no Campeonato Rural de Futebol

spot_imgspot_img

Mais lidas

Depois dos episódios de violência entre jogadores na partida entre os times São Roque x Taquari, no último domingo, 03, pelo Campeonato Rural de Futebol, a Prefeitura de Paraty decidiu tomar providências para evitar que novos episódios violentos aconteçam. Um comissão administrativa será montada para apurar os fatos e punir os envolvidos.

O prefeito Luciano Vidal, Procuradoria, secretário de Esporte, Fabrício Oliveira, empresa MII Organização de Eventos Esportivos-ME e a equipe técnica do Campeonato Rural reuniram-se nesta terça-feira, 5, no gabinete do chefe do Poder Executivo para dar andamento ao processo em relação às ações de violência.

Foram expostos os relatos dos presentes no jogo para que sejam tomadas as devidas providências. Será publicada em Diário Oficial a decisão do ocorrido para dar continuidade ao Campeonato, desde que não haja nenhum tipo de violência durante os jogos, tantos dos times como dos torcedores.

As medidas tomadas serão as que constam do regulamento do torneio. Será montada uma comissão administrativa para apurar os fatos, punir os envolvidos, observando-se que os mesmos poderão recorrer para provar a inocência.

Na próxima sexta-feira, às 10h, no Cine + haverá uma reunião com os representantes de cada time e na ocasião será assinado um termo de responsabilidade, onde cada parte se comprometerá com as ações feitas em campo durante a competição. Caso os mesmos não aceitem, o campeonato será cancelado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias