spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Angra terá festa nordestina este fim de semana

Mais lidas

Angra dos Reis vai virar a capital nordestina a partir do próximo dia 22 e até o dia 24. De sexta a domingo, o Cais de Santa Luzia, no Centro da cidade, vai receber a 3ª edição da Festa Nordestina, com muitas comidas típicas e forró para animar moradores e turistas. A festa é realizada pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Eventos, em parceria com a Associação Nordestina e Amigos de Angra dos Reis.

A partir das 10h, o público poderá apreciar o melhor da comida nordestina e também do Norte: baião de dois, buchada de bode, arroz, fava, sarapatel, farofa com temperos do norte, carne de sol com aipim, acarajé, vatapá, cocada, pé de moleque e muitas outras delícias. Na parte da noite, além dos pratos típicos, os visitantes poderão curtir o melhor do forró.

“Esta é a terceira Festa Nordestina de Angra dos Reis. Vamos fazer o possível para ser uma festa maravilhosa e as pessoas saírem sorrindo, pois o povo nordestino gosta é de alegria”, destacou Manoel Moraes Leite, conhecido como Neto, presidente da Associação Nordestina e Amigos de Angra dos Reis.

Segundo o secretário de Eventos, João Willy, a intenção da Prefeitura é resgatar a Festa Nordestina, que já teve duas grandes edições na cidade, prestando uma homenagem a este povo que escolheu Angra dos Reis para viver.

“Temos, em Angra dos Reis, uma grande comunidade nordestina. Vamos resgatar esta festa tão importante e fazer com que ela cresça. Teremos três dias dedicados à cultura nordestina, com pratos típicos, muita música e animação. Todos estão convidados a participar”, ressaltou o secretário de Eventos, João Willy.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL DA FESTA NORDESTINA

22/09 – SEXTA-FEIRA
Nilsinho Pegada Firme
Calebe e Leilani

23/09 – SÁBADO
Sandro Santos

24/09 – DOMINGO
Alan Forró Estilizado
Billa dos Teclados.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias