spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Morre Estopinha, primeira ‘influencer pet’, aos 14 anos

Mais lidas

Considerada a primeira ‘influencer pet’, a cachorrinha Estopinha, de 14 anos, não conseguiu vencer a batalhar contra uma infecção. Ela morreu dormindo na quarta-feira (20/09) e seu dono, o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, usou as redes sociais para explicar o que aconteceu.

Conhecido como Dr. Pet, Rossi participou de programas de televisão e trabalhava junto com Estopinha para melhorar o comportamento de outros animais.

Em postagem nas redes sociais, Alexandre comentou: “Ela partiu do meu lado, dormindo comigo na cama, sem dor. Eu fiz essa escolha por ela e desejo que ela tenha ido em paz, sentindo todo o amor que todos nós temos por ela. Não consigo mensurar a dor que estou sentindo, mas não posso deixar de agradecer cada mensagem, cada oração, cada pensamento positivo, cada conselho. O que mais me conforta é saber que ela foi imensamente amada e ajudou a mudar tantas vidas, começando pela minha”, desabafou.

Estopinha teve uma infecção na unha que atacou seu estômago por causa dos medicamentos. “Descanse em paz, Estopinha. O papis sempre vai te amar”, disse Alexandre nas redes sociais.

Estopinha se chamava Rita de ser adotada por Alexandre Rossi em 2009. Ela chegou a ser devolvida duas vezes ao abrigo em que morava antes de ser adotada pelo Dr. Pet. É considerada a primeira ‘influencer pet’ e reunia nas suas redes sociais 825 mil seguidores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias