spot_imgspot_img

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

spot_img
spot_imgspot_img

Barra do Piraí: Ginásio de Areal vai oferecer cursos de futsal, basquete, kickboxing, vôlei e capoeira

Mais lidas

O recém-inaugurado ginásio poliesportivo Elza Rocha Oliveira, no bairro Areal, em Barra do Piraí, vai oferecer, a partir da próxima segunda-feira, 25, aulas de futsal, basquete, kickboxing, vôlei e capoeira. Turmas serão iniciadas na ocasião. As atividades fazem parte do programa “Esporte em Ação”, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. No último dia 20, ocorreu o primeiro treino no local.

Nas segundas e quartas-feiras ocorrerão as aulas de duas modalidades, o basquete, que ocorre na categoria feminina das 14 às 15h30min e na masculina das 15h30min às 17 horas, e futsal, que vai das 17 às 20 horas. Nas terças-feiras será a vez do vôlei e da capoeira. A primeira também se dividirá em feminino, das 15 às 16h30min, e masculino, das 16h30min às 18 horas, enquanto isso, a segunda acontecerá das 19 às 20h30min. Por fim, as aulas de kickboxing serão realizadas todo sábado das 10 às 11h30min.

Quem quiser se inscrever, devem levar CPF e comprovante de residência até o ginásio no dia da aula ou no endereço da própria secretaria, localizada na rua Barão de Santa Cruz, 266, no Centro, de segunda à sexta das 9 às 18 horas. Menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis.

O secretário de Esporte e Lazer, Juliano Barbosa, relembra do processo de construção do ginásio Elza Rocha de Oliveira e reitera que sua pasta seguirá prezando pela continuidade dos projetos esportivos no município. 

“Assim que assumi a secretaria minha grande batalha foi a de entregar junto com o Governo, o ginásio poliesportivo do Areal. Com muito trabalho conseguimos, e hoje vamos ampliar os projetos esportivos do ‘Esporte em Ação’ para o bairro e adjacentes. Não vamos parar por aqui, a luta é grande, as demandas são inúmeras e estamos atentos a elas. Nossa Cidade está no caminho certo do crescimento no Esporte e assim vamos seguir”, aponta Juliano

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, ratifica a importância das atividades esportivas e expressa a emoção de ver o local fazendo parte da grade das iniciativas do Esporte e Lazer do município.

“Sempre ressalto que as práticas esportivas são mais que um estilo de vida e que seus benefícios reverberam em várias áreas. É gratificante ver que, pouco tempo depois de sua inauguração, o ginásio do areal já estará recebendo as ações do poder público e fazendo valer todo o empenho que colocamos na realização dessa obra”, pontua o chefe do Executivo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias